Empréstimos Inseguros e Ruim de crédito – Brasil

Empréstimos Inseguros e Ruim de crédito – Brasil
Empréstimos inseguros e Ruim de crédito - Brasil

É um desafio para uma pessoa com histórico de crédito ruim para obter aprovação para um empréstimo sem garantia. Isso pode ser um problema quando você precisa pedir dinheiro emprestado devido aos altos gastos inesperados.

A grande questão é se você vai ser capaz de emprestar dinheiro sem o uso de um ativo como garantia.

A obtenção de um empréstimo sem garantia pessoal com mau crédito

Há uma possibilidade para você obter um empréstimo pessoal inseguro com crédito ruim. Você deve considerar as seguintes informações e conselhos para decidir sobre a melhor solução para você.

Onde você está?

É certamente um erro para você ir em busca de empréstimo mais barato, com o prazo de reembolso mais favorável. Tais produtos de crédito ficará inacessível para você devido ao seu histórico de crédito ruim. A melhor estratégia neste caso é se concentrar nos empréstimos razoáveis ​​que podem ser úteis para você. Você deve procurar um empréstimo, que irá ajudá-lo a resolver o seu problema financeiro da forma mais eficaz e acessível.

Você não deve ignorar os empréstimos garantidos por completo. Eles têm taxas de juros mais baixas em comparação com os seus homólogos não garantidos, além de ser mais fácil de se qualificar para. Vários tipos de ativos podem ser usados ​​como garantia, além de casas e outros edifícios.
Você pode considerar o uso de um empréstimo garantido com suporte de seu carro. Os chamados empréstimos de título estão disponíveis para pessoas que tenham reparado seu empréstimo de carro ou que tenham pequenos saldo nele. Você pode pedir uma quantidade considerável de dinheiro a uma taxa de juro mais baixa e segura suficientemente pequenos pagamentos mensais. Você tem que levar em conta o risco também. Se você deixar de pagar o empréstimo, você terá que participar com seu carro. Neste caso, você pode não ser capaz de viajar para trabalhar e ganhar renda. Isso certamente vai fazer a sua situação muito pior.

Você também pode obter um empréstimo, colocando um bem menor de valor como garantia. Exemplos incluem dispositivos eletrônicos, como smartphones e laptops, peças de jóias, obras de arte e antiguidades mantidas na família. Há credores especializadas que fornecem empréstimos contra carteiras de instrumentos de investimento. Independentemente da opção escolhida, você deve trabalhar com um credor registrado.

Obtenção de apoio de um co-signatário

Você terá muito mais chances de conseguir um empréstimo sem garantia, se você aplicar com um co-signatário. Quando vocês dois se aplicam juntos, você concorda em compartilhar a responsabilidade pelo reembolso do empréstimo. Se você não pode fazer isso por uma razão ou outra, o co-signatário terá que pisar em seus sapatos. De preferência, o co-signatário deve ter renda de salário estável, pouca ou nenhuma dívida e registro de crédito perfeito.

Você precisa entender que, geralmente, não é simples encontrar um co-signatário. Isto porque a pessoa tem que ter uma responsabilidade enorme. Se algo acontecer com você e você não pode ganhar a renda para pagar o empréstimo, o co-signatário terá que fazê-lo. Neste caso, sua renda disponível da pessoa diminui. Nesta situação, a gestão das finanças é mais desafiador. Além disso, a pessoa pode não ser capaz de se qualificar para um empréstimo devido ao seu reduzido rendimento disponível.

Usando um empréstimo mau crédito

Há credores especializados na concessão de empréstimos de crédito ruins. Eles normalmente têm critérios baixos ou mesmo inexistentes de qualificação. Desta forma, você pode obter um empréstimo muito facilmente e rapidamente, mesmo se o seu histórico de crédito é extremamente pobre. Para desfrutar desses benefícios, você vai ter que pagar muito alta taxa de juros e taxas. O custo total do empréstimo pode até exceder o seu montante. Neste caso, o risco de ficar em dívida grave é bastante elevado. É por isso que você deve tentar evitar tais empréstimos.

Muitas vezes ruins crédito mutuantes usar práticas conhecidas como empréstimos predatórios. Eles têm como alvo rejeitou empréstimo recorrentes que tiveram a má sorte com um bom número de credores. Eles contam com o fato de que essas pessoas estão desesperadas e oferecer solução rápida e fácil a um preço muito elevado. Os empréstimos oferecidos vêm com termos e condições que não estão sujeitos a negociação. Se você está pressionado pelas circunstâncias e ir para um tal negócio, sua situação vai certamente tornar-se pior. Você deve trabalhar apenas com os credores que aderirem rigorosamente a todas as normas e regulamentos estabelecidos no Brasil.

Escolhendo um empréstimo

Você deve delinear seus critérios de razoabilidade com antecedência e comparar diferentes empréstimos de como muitos credores quanto possível para encontrar o caminho certo. Você precisa confirmar que o empréstimo será relatado a uma agência de rating de crédito do consumidor. Desta forma, o seu reembolso vai no seu histórico de crédito e você terá mais chances de aprovação na próxima vez quando você aplica para um empréstimo.
Você deve escolher o credor cautela também. As cooperativas de crédito são mais propensos a considerar a situação dos candidatos a empréstimos e suas necessidades pessoais, bem como sua renda e histórico de crédito de modo que você pode querer começar com eles. No final do dia, a coisa mais importante é que o empréstimo a ser acessível para pagar.


Os credores em destaque (16)